Eu não sei exatamente a partir de que ponto eu percebi que eu poderia ter a chance de tocar seus lábios com os meus, mas eu sei que já tava feliz quando isso aconteceu.
Na verdade, meu defeito já é estar quase sempre feliz, mas desde que você apareceu, é diferente. Sua existência na minha vida me trouxe a outro nível de destreza.
Enquanto escrevo sobre isso, vou lembrando dos detalhes que também me fizeram cativar. Desde as expressões em seus olhos, as curvas do seu cabelo, seu cheiro, suas mãos, sua pele, até o que sinto quando te abraço, quando deito com você.
Lembrando das noites que colecionamos em poucas semanas. De toda vontade que eu sinto de repetir cada momento do seu lado, sempre que você mostrar reciprocidade. O frio na barriga é real.
Como já se mostra óbvio, estou apaixonado por você, e não há muito o que fazer a respeito, a não ser tentar seguir a vida e fazer merecer o seu coração. O meu aliás, já está entregue.
Parece que não dá pra evitar mais. E eu preciso dizer tudo isso. Mas algumas coisas ainda me seguram, porque temo. Destes, alguns medos são irracionais, outros, racionais demais.
Tenho medo da possibilidade de relacionamentos tóxicos, de sofrer ou, principalmente, fazer alguém sofrer. Também temo ser deixado, antes mesmo de ter a chance de mostrar tudo que posso.
De todo modo, também acho válido reforçar que por isso e apesar de tudo isso, eu não tenho coragem de te pedir para ser meu, pois eu não gosto de pensar na ideia de alguém achar que me pertence e vice-versa.
Por isso, me perdoe com antecedência, eu vou errar em algum momento. As vezes, para você, esse momento, mesmo, pode ser um erro. Mas me compreenda.
Ainda assim, eu quero ver até que ponto iremos, por livre e espontânea vontade, continuar essa pequena - por hora - história, que tem me feito tão bem e, me feito tentar te fazer bem.
Então, para ser breve, eu queria apenas te prometer, sem pressão ou contrapartida, que você pode contar comigo e confiar em mim, por que eu quero estar com você, agora e enquanto eu puder.
Feliz 30 dias do primeiro beijo!