sexta-feira, 23 de abril de 2010

Guardei Amor

Está guardado, meu amor tá guardado, as minhas virtudes resolveram se guardar com ele, a minha paciência também, minha humildade, minha atenção, minha conduta, minha ética, minha moral. Todas elas se foram guardar com ELE o Amor. E eu admito, esqueci onde guardei. Só sei, que em mim, estão
presente outras, como a dor e a raiva que acompanham o egoísta ódio. O mau é desprezado por mim, mas como o amor e suas companheiras perderam-se o ódio vem quando quer.
Os salvadores anjos amigos são minha única esperança, penso que eles são pistas de Deus, para eu encontrar O Amor e as suas companheiras, claro, não só os amigos. Mas a chave, uma chave acompanhada de um mapa, um mapa exato de onde guardei meu amor e pra onde suas companheiras fugiram. Às vezes confundo meu anjos com a chave ou mapa, mas logo vejo que eles são as pistas, são fragmentos, fragmentos essenciais para minha sobrevivência, eles tem peças de amor que funcionam em mim, assim como também tenho e funciona neles, é como se eles fossem uma fonte de água e eu o que têm sede, e eu também tenho esse dever de ser uma fonte para alimetá-los de amor quando for preciso. 
A chave e o mapa são a única saída para eu encontrar a minha fonte. Mas os amigos anjos salvadores continuarão ao meu lado, e eu do deles ajudando-os a encontrarem sua própria fonte. E não, a chave não significa a alma gêmea, mas o mapa...  talvez o mapa seja. A chave quem escolhe é você. particularmente imagino que ela pertença ao espírito e quando você uni-lo à fé você obtém a chave.


Nathan Sampaio.


CARPE DIEM




Obs.: Cada um sabe o que guardou e perdeu, nem sempre se perde o que se guarda e nem sempre se perde porque se guarda. Mas claro se, como eu, você guardou algo precisa de uma "chave" e se perdeu precisa de  um "mapa". Meu texto é apenas desabafo momentaneo, logo eu acho o amor de novo. Eu sempre escondo ele e suas companheiras em um lugar fácil de achar... dentro do coração e na cabeça perto da razão. ;)

Nenhum comentário: