sábado, 29 de janeiro de 2011

Então...Mr.

O que acontece...
é o seguinte:
Quando não há mais esperanças...
de se encontrar um bom motivo...
pra se levantar da cama...
apenas pra trabalhar...
ganhar/perder dinheiro...
quando tudo parece perecer diante de você...
quando você pensa que vc só poderia amar uma única vez na vida.
quando você acha que tudo está quase ficando...
meio sem sentido...
então...
de repente....
você conhece um carinha lindo, querido, cheiroso (sei que você é)....
e se apaixona novamente.
e ainda assim você não está completo..
pois é tudo uma droga virtual..
e você depende de um monte de "sims", "nãos", "talvez"....
permissões...
empecilhos...
porque amar alguém é sempre tão complicado.
sendo que odiar é tão fácil.
eu não odeio..
e quando odeio é por minutos...
mas quando amo....
aí... meu caro...
fodeu.

"Eu, Nathan, não tenho respostas, mas quem sabe a resposta está em não saber responder?
Só o olhar dirá, mas que olhar, quando olhar?
Me desculpe!"

Obs.: Eu Saí todo dia da semana inteira, mas sexta é meu dia... de assistir meus filmes até o fim da noite, mesmo que terça seja meu dia favorito da semana, e já percebi que não é ao acaso, mas terça já passou, e agora vou ver meus filmes... Sozinho...

Nenhum comentário: