quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cegos

Às vezes eu fico atordoado pela cegueira, é desconfortante. Quando eu me pego avaliando a felicidade alheia pela fechadura on line. Sabe que até gostaria de ser cego como eles, e ao mesmo tempo me sinto cego por dizer isso, não que eu enxergue alguma coisa, realmente, mas sinto que poucas pessoas tendem a agir racionalmente, na verdade nem é racional a palavra certa, não tem a palavra.

"Produção! Eu preciso mesmo lidar com as pessoas" por que é que eu não nasci filhote de lobo?"

Eu só tenho me revoltado porque ao me conhecer, me achar, me identificar, estou 'desconhecendo' e perdendo as pessoas. Cada vez mais eu penso no Amor, em mim, e mais nada. Tudo bem que o Amor é tudo, mas pra mim tudo é meu nada. Um caso sério me persegue. Voltando ao eixo, muitas pessoas pra mim são cegas e eu não sabia, outras... sempre foram. O que acontece quando isso, que está acontecendo comigo, acontece? Eu não sei mais.

A única coisa que eu sei, sobre isso tudo, é que estou me sentindo bem por ser assim, e me sentindo muito mal por estar bem assim. Talvez isso mude, mas eu não quero, não. Eu só queria arranjar um jeito de viver longe de todos, mas não de tudo. Agora sim eu diria que estou com problemas. mas é justamente por isso que escrevo, eu estou me sentindo sozinho porque acho que ninguém está cumprindo seu papel corretamente comigo, só minha mãe, e eu não vou dizer a ninguém o que eu preciso que elas façam por mim.

Bom, desabafo concluído,não me importa que adjetivo eu levo por escrever isso, seja bom ou ruim, e pelo que eu escrevi em si, dessa vez não gostaria que ninguém se identificasse com isso, por que cada um é único em cada sentimento e forma de expressar.

O Amor ainda é a coisa mais importante pra mim, e vou continuar tentar ser amável como as pessoas merecem, e não por reciprocidade, afinal quando tudo estiver terminado, o melhor que eu puder fazer pelas pessoas, o mais amável que eu puder ser, talvez ajude em algo pra elas, por que eu sei que pra mim funciona.

Obs.: "Por que é que eu não nasci filhote de arara? Isso sim!"

Obs.: Cegos! Não enxergam do que eu preciso.

CARPE DIEM

Nenhum comentário: