domingo, 16 de junho de 2013

Sem nexo hoje

Devo agradecer? Ainda acho que sim. Um bom emprego, uma realização profissional, uma graduação já completa, um bom amor, oportunidades a toda volta, amigos de verdade, uma família que se importa, aquela sensação de que está tudo indo bem e de que você está onde deveria estar. Ainda mais hoje, depois de sentir que o Brasil, o meu país, pode estar mudando, finalmente, para melhor. Tenho tido sensações, inseguranças, medos e ansiedades, tão presentes. Ao menos gostaria de ter menos pesadelos.

Tudo acontecendo tão rápido, mas parece que o tempo está se arrastando demais, agora. Eu preciso me desapegar de parasitas que se alojaram em um momento difícil, eles me deixam confuso. O que é a vida? Pra que e quem eu servirei a minha volta? Se é o mundo que eu quero, o mundo todo...

22 anos de memórias. Eu sei que há centenários pelo mundo todo, mas eu estou tão sobrecarregado. São tantas saudades, arrependimentos, sim. São tantos momentos bons. Preciso me desapegar disso também. Meus sonhos são as novas esperanças, e são muitos, pra listar... mentira, eu listei. Mas não lembro de todos.

Meu texto tá péssimo... Mas eu ainda contínuo... Sigo... Sinto... Viver está tão... Diferente!

Carpe Diem

Nenhum comentário: