quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desta vez,

Desta vez pode ser que aconteça,
Desta vez pode ser que me toque,
Desta vez espero que eu entenda,
Desta vez espero que eu saiba lidar,

EU posso ser quem eu quiser, eu posso ser ninguém também.
Sigo os padrões, sou contraposto a tudo e muitas vezes sem... Reclamar.

EU sei que não precisaria estar onde estou, mas sei que devo.
Nem sempre também quero uma vida feita de sonhos.

As vezes preciso só de um pouco... de silêncio, de vento,
de chuva, de sono, de carinho, de céu...

Não posso negar meu maior desejo de peregrinar,
conhecer os melhores lugares e comer as melhores comidas,
mas principalmente o ato de fazer a rota, percorrer o caminho.

Espero que amanhã aconteça,
que me toque,
que eu entenda,
que eu saiba lidar.

Eu espero, contanto que aconteça!

Carpe Diem

Nenhum comentário: