quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ainda sobre o Amor

Estou amando. E, agora, é visível que eu cheguei em um momento onde preciso me desconstruir. Eu cheguei neste momento onde preciso desbravar, começar tudo do zero. Não há comparações, não há formas de saber se o que estou fazendo está 100% correto ou não. Sei, porém, que não repetirei os mesmos erros.

Eu estou renunciando e conseguindo eliminar tudo que há de ruim dentro de mim e tudo que, por ventura, faria a pessoa que eu amo se machucar. É um trabalho árduo, difícil e diário, mas não irei desistir. Eu tenho um propósito e, tudo parece novo, feito para que eu acerte.

Vale lembrar que estou fazendo a minha parte, que é a única que posso fazer. A parte do meu amado, cabe a ele, e mais ninguém. Sei que a dor vai existir em algum momento e, aliás, vez ou outra ela já aponta por motivos desconhecidos.

Eu sei, pelo menos, que eu estou vivendo o agora de uma forma que não me permitia a anos, de uma forma esta que é estar com alguém compartilhando momentos e sentimentos reciprocamente. Tem sido, em quase total parte do tempo, algo delicioso e único. Estou maravilhado.

Por hora, agora, basta continuar o que tenho em mente. Novamente: sei que não vai ser fácil, mas eu vou insistir, por que minha intuição, meu coração e razão, todos, apontam para isso. Ainda é sobre o amor, e vai continuar sendo, seja eu só, ou bem acompanhado.

Nenhum comentário: