segunda-feira, 17 de agosto de 2020

365 dias de Normand

A terra deu uma volta completa em volta do sol e, em algumas horas, estará passando pelo mesmo lugar em que passou quando um beijo de amor verdadeiro foi dado. É clichê, mas é verdade. Naquela noite você me salvou sabia? Fez eu reforçar minha crença, que estava um pouco abalada, sobre quase tudo que há de bom no mundo quando se trata de dividir com outra pessoa.

A partir daquele dia, e daí então semana após semana, mês após mês, você fez eu acreditar que alguém tinha motivos pra me amar, pra ficar comigo, pra não desistir de mim, mesmo com meus defeitos e meus erros neste percurso. Da mesma forma fui eu, fazendo o mesmo por você, da melhor forma que eu podia e conseguia.

Se chegamos até aqui, é provável que estejamos fazendo o nosso certo dar certo. E eu quero continuar, antes de mais nada. Por que ficar do seu lado, te amar, te fazer carinho, te beijar, pensar em você, fazer as coisas com você, torna minha vida melhor, mais real e agradável. Além disso, também quero poder ser pra você a pessoa com quem você pode contar pra tudo, ok? Sempre.

Eu amo você, obrigado pelos 12 meses.

Nenhum comentário: