terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Esse dia 13

Eu já acordei sentindo que havia algo diferente, e logo lembrei que era seu aniversário. Há um ano estavamos em uma viagem comemorando o meu e o seu dia da forma mais incrível que poderíamos, mas hoje não estamos mais juntos.

Eu não quero que esse dia passe em branco, mas também não vou me atrever a te enviar uma mensagem, já que você deixou o recado claro da última vez. O que eu quero dizer e o que posso fazer?

Quero dizer que sempre vou torcer por você, enquanto eu viver. Eu sempre vou lembrar do melhor de você e de nós, e para sempre vou te admirar, respeitar e, consequentemente, amar, por que já aceitei que esse sentimento não vai acabar assim.

E o que farei é o que posso: tentar ser o meu melhor, seguir a vida e me divertir como eu sei que estaria me divertindo se tivesse com você. Por que no fundo eu espero que você esteja fazendo o mesmo. Os dias tem sido difíceis sem você, e não sei se vou me acostumar um dia, mas eu continuo fazendo o melhor que posso.

O tempo em que estive com você, sem dúvida, posso garantir que foi o tempo em que senti que tive mais sorte na vida. Eu tive menos medo das coisas, me sentia mais seguro e mais amparado, e ficava feliz de poder te proporcionar o mesmo. Talvez, por isso, seja tão difícil seguir. Mas não impossível.

Mas afinal aqui não é sobre mim, é sobre como você é e sempre será especial. Feliz aniversário, felicidades, tudo de melhor e, mesmo que não queira falar comigo, estarei sempre aqui pra você.


P.S. Não tem um só dia que eu não lembre de pelo menos uma coisa sua que não me faça sorrir involuntariamente. E eu não acho isso nada ruim, mesmo que doa. Se cuida!

Nenhum comentário: