quarta-feira, 21 de agosto de 2024

O melhor e o pior

E quando eu imaginava que minha mente era indestrutível, eu levei uma rasteira tão grande e a queda foi tão feia. Como issso tudo pôde acontecer em tão pouco tempo? Eu achei, de novo, que iria morrer. Eu acho que eu coloquei sob esforço excessivo meu corpo e psíque de uma forma que meu coração não aguentou.

Eu vivi os piores dias da minha vida em anos, ou em 33 anos talvez.

É impossível, e talvez desnecessário, dizer em detalhes o que aconteceu, por que foi tanta coisa. E sinto que, se eu escrever, não vai parecer tão ruim quanto realmente foi, então vou guardar pra mim. Se eu esquecer, ótimo, mas esquecendo ou não, eu sei que eu jamais repetirei estes mesmos erros cometidos nas últimas semanas. Eu não posso mais. Não há tempo.

Por falar em tempo, eu estava esperando que esse pior duraria mais, mas acabou como uma tempestade repentina acaba.

Mas literalmente do dia para noite, absolutamente TUDO mudou.

E, novamente, não vou escrever o que aconteceu, por que eu quero guardar só para mim e para quem realmente importa. Mas a sensação, acredite se quiser, é de que os melhores dias da minha vida estão acontecendo exatamente depois dos piores. Muita coisa boa aconteceu nos últimos dias.

Apesar disso, não posso mentir que essa mistura de emoções, do pior e do melhor, não tem me feito tão bem. Ainda há muita angústia, medo, raiva, alegria, euforia, excitação. É tudo muito, e eu sempre fui defensor do equilíbrio.

Eu preciso retormar a calma, o foco, a disciplina.

Eu preciso de dias neutros (logo eu que reclamava tanto do tédio e da mesmice).

Eu acho, espero de coração, que eu tenha aprendido as lições. Eu não posso mais cometer tantos erros como estes. Eu vou guardar esse melhor e pior como conquistas e tentar colocar um ponto final nessa fase da minha vida.

Nenhum comentário: