segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nós vivemos bem mais...

...Em uma coisa chamaada realidade!

Mas esse termo é muito complexo pra nós
pois não deixamos de fazer ridicularidade
caras de bunda, dinossauros e caretas a sós
por que escolhemos a racionalidade

p.s. isso não é um poema,
as rimas acima sairam espontaneas!
xD


retomando...
Aventuras, desventuras,
Problemas, Soluções,
Diversão, tristeza,
Amizade, brigas,
Família e relações.

Isso não é nem um terço de nossa vida
que levamos na tal realidade vivida, são
apenas mais detalhes de nossas histórias,
e apenas mais contos pras nossas lembranças.
Mas eu ainda não consigo escrever muito,
exatamente pelo fato de que não há
muito a se escrever. Afinal eu gosto te ter
as minhas histórias e filosofias restritas
e o meu blog me ajuda nisso.

Acho que o que eu queria dizer no final das contas é:




A NOSSA REALIDADE É A MAIS SUBLIME.

Nenhum comentário: