sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Às vezes

Às vezes eu acho que não vou aguentar a pressão
Às vezes acho que tudo vai mal e ainda vai piorar
Às vezes eu acho que nunca estou com os pés no chão
À vezes acho que melhor vida eu nao poderia negar
Às vezes eu só acho

Às vezes ouço o que não quero
Às vezes ouço o que derrama
Às vezes ouço até um sorriso esmero
Às vezes ouço aquele que me ama
Às vezes só ouço

Às vezes falo o que penso
Às vezes falo pra fora
Às vezes falo pra agradar o tenso
Às vezes falo em ir embora
Às vezes nem falo

Às vezes vejo a natureza
Às vezes vejo o homem e a falta
Às vezes vejo tudo com clareza
Às vezes vejo que nos olhos a fé sobressalta
Às vezes só vejo

Às vezes penso que nunca encontrarei o par perfeito
Às vezes penso que todos me veêm e evitam
Às vezes penso que não tenho em meu coração algum defeito
Às vezes penso que as pessoas nem tudo nos depositam
Às vezes só penso

Às vezes sinto que só, me deixou
Às vezes sinto que o fim está chegando
Às vezes sinto que nem tudo acabou
Às vezes sinto que o amor está me preparando
Às vezes... digo...

Sempre sinto!
Nathan Sampaio




"O que sentes,
quando não sentes,
o que é suposto sentires?
O que sentes,
se não sentes,
quando és o que sentes,
e escolheste não sentir?
Sente,

porque sentir é tudo."

http://www.akmaetakta.com/retratos/retrato-do-nao-saber-sentir

Nenhum comentário: