sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vontade de sofrer por amor



Acordei de madrugada querendo pensar em alguém,
não sou vivido, mas a vida já me fez aprender
Que o meu engano, desengano
Foi não dar valor
e meu castigo foi perder o amor

Desconfiei que ia me apaixonar
Nasceu uma esperança aqui dentro de mim
Eu sei que o meu erro foi não me entregar
mas fazer o que se eu sou assim... assim

O que é que eu vou dizer
Quando alguém me perguntar por um par?
Eu tentaria me conter
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a querer sofrer

Sofrer, de amor


Sempre que me entrego
nesses casos,
sinto-me azarado o que for,
parece até que estou errado,
só não consigo sofrer por amor

mas vou sem medo
ainda é cedo
é meu peito diz sem pudor
Pra eu ir sem susto
E Deus é justo
E eu serei feliz
Quando sofrer por amor

...
Mas se eu me conheço bem
Vou tentar me segurar, mas depois
Eu voltaria a querer...

sofrer, de amor
De amor

Por que sofrer de amor, acima de tudo, é amar
e o que me falta é esse verbo no presente ficar.

Sofrer de Amor
Ornella Di Santis
(modificado)

Carpe Diem

Nenhum comentário: