terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu esqueço de respirar,


...Nas vezes em que penso em você.

Mas não faz mal, nào por falta de amor.

E problemas parecem tão mais fáceis de enfrentar

ao sentir sua presença; sei ainda que cada dia quando

penso em você meu humor muda,

e minha auto estima se eleva.





Quando estou só, olhando as estrelas,

imagino como e onde você está as vendo.

Dedico meu tempo e minha mente inteiramente

a você, e consigo dividir bem, é como se você

estivesse ao meu lado enquanto faço tudo,

e claro, tudo fica fácil e rápido de se concluir.





Porém, quando estou do seu lado fisicamente o tempo se arrasta,

cada olhar, e nenhum que não seja profundo

me prende cada vez mais a você; o abraço,

este é algo incomparável e tão confortável

quanto minha própria cama. E Se eu for falar

dos beijos? Eu passaria a eternidade escrevendo

sensações novas e inimagináveis a qualquer ser vivo.





Todas as manhãs acordo pensando em você, é

claro depois de sonhar contigo; com o passar

das horas do meu dia a minha vontade de te ter

pra ficar ao seu lado nem que seja de mãos dadas

aumenta, mas depois de te encontrar nós sabemos

que ficar de mãos dadas é pra quem tem tempo a perder




Nós dois sabemos que a vida é curta,

sabemos aproveita-la e usar cada minuto.

Nós nos apaixonamos eternamente um pelo outro,

e sabemos o que significa a eternidade.





Eu amo você...


Apenas por ser você...
















Quem é você?


NathanSampaio


Nenhum comentário: