domingo, 24 de janeiro de 2010

Análise profissionalmente indefinida

Tudo na vida tem o seu sentido,
cada pessoa tem uma função na
sua vida. Não é pela frase clichê,
mas pela súplica que faço para quem
ler essa postagem tentar ver, enxergar
com os olhos da alma o que nem sempre
é da maneira que queremos. Nada é mais
forte que o Destino e nada é mais lei
do que a liberdade.

A minha "Análise profissionalmente indefinida" é
sobre um sentimento que aperta o peito, uma aflição,
angústia, uma vontade louca de viver tudo, tudo
mesmo, e ao mesmo tempo uma vontade de
morrer trancado no quarto;
Uma falta de concentração pertinente,
que atrapalha minha vida e ao
mesmo tempo me leva a experimentar
sensações que eu nunca tive e nunca
imaginei sentir: Encantamento... Sem restrições.

Todos sabem, quer dizer... Todos que sentem
isso sabem que é mais rápido
que a velocidade da luz, no corpo,
e na velocidade do pensamento, é feroz,
urgente...
Vontade de chorar de rir, VONTADE,
loucas vontades...

De estar junto o tempo todo,
todo tempo... E mais nada.
Isso não se explica assim,
se sente assim.
E basta analisar e responder
com uma palavra.

O Texto não é de minha autoria. Mas modificado por mim.

Nenhum comentário: