sábado, 9 de janeiro de 2010

Que medo é esse? Fail*

Da ultima vez que comecei a escrever loucuras no início do ano passado, passou alguns dias e eu estava lá me julgando apaixonado. E dessa quero fazer diferente, e será, de qualquer maneira nunca sabemos o que nos é preparado. Isso é tão cool.
O medo eu ainda não sei dizer, mas é medo de não ter espectativas correspondidas,
por mais simples que sejam. Como, por exemplo, querer que algo aconteça pra mostrar
pra mim que sou forte o suficiente pra mudar o que me é mostrado. Engraçado, se não
fosse trágico. Por que nada acontece. É.
Ano passado postei algo como as conquistas que eu queria para o ano de 2009, e a maioria, acho que todas se realizaram da melhor maneira possível. Pra que eu tenho pressa então?
Esse Blog deveria se chamar, "discutindo com eu mesmo".
Tem serventia pra você isso que tá escrito aqui?
Se...

( )Sim > Que bom! =]
( )Não > Golimar para você. http://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c

Como não postei ainda o que eu queria para o ano de 2010, aqui vai:
Quero muita saúde, mais atividades físicas, mais força;
Eu quero Passar em algum concurso público, afinal pelo menos
com muitas vagas para 2010 o governo se mostrou um pouco melhor;
Quero colher muuuitos frutos do 3º e 4 º semestre da minha
faculdade de jornalismo. um sonho realizado;
Quero conhecer pessoas interessantes, calouros animados;
Quero conquistar cada vez mais minha independência,
com muita responsabilidade. Afinal, tô tendo que ser
responsável obrigatoriamente, pelo menos devo aceitar
o fardo.
Quero ter minha carta de direção, meu próprio computador,
meu video game, meus CD's e Filmes favoritos.
E quero principalmente ensinar mais amor a todos que
eu puder, Amor, o amor que é tudo e não cobra nada.

Feliz 2010
CARPE DIEM

Nenhum comentário: