sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I see You

Como um grande escritor dizia: A arte de conviver não é simples.

And one more time...

...Tô aqui tentando escrever definindo o que sinto e ajudar alguém que lê isso e que tem o mesmo "Problema" que o meu, e descarregar sutilmente em todos os sentidos. Primeiro os fatos: Um calor infernal, uma falta de sono irritante, um artigo bem complicado a ser feito, uma agonia misteriosa e um vazio no peito.
 Eu me sinto bem escrevendo aqui, gosto da idéia de que alguém que nem me conhece irá ler, mas não aprovo muito a idéia de que alguém conhecido lê e ainda critica. Só fui sincero.

Pois é, hoje tô escrevendo pra não perder o costume, o costume de não escrever algo banal quase nunca. Talvez não seja banal pra mim, sabe?

Eu estou tentando colocar uma utilidade nisso, então eu vou dizer, estou cheio de problemas, que afinal, nem são problemas, e é nisso que insisto em tentar ser útil pra você. Eu não tenho problemas, por que se eu considerar que há alguém pior que eu, me sinto bem, e assim eu quero reforçar a minha teoria de que ninguém tem problemas suficientes pra se preocupar, não por que sempre tem alguém em piores situações que você, mas por todos terem problemas. Problemas, problemas, vou subistituir essa palavra de agora em diante, direi: Aprovação! Eu sei muito bem que é "clichê".
A aprovação é algo criado por você (Só quero deixar claro querido raro leitor, não quero nada além da idéia de você gostar dos meus textos), Você cria suas aprovações, reclama delas, aprende com elas, evolui...
E saiba: Quando um dia não é perfeito, ele foi ao menos útil.

Hmm, acho que o sono veio, o calor continua, mas posso usufruir dele. ;)
Eu vou dormir, dormir e poder sonhar com o que realidade nenhuma pode me oferecer. Mas mesmo não podendo receber na realidade o que quero, eu vou enfrentar minhas "aprovações", por que um dia EU, você e aquele poderemos ao menos chegar perto daquele sonho.

Lembra, vença suas aprovações. Seus problemas apenas começaram.
"Vamos fazer uma festa, só pra poder acabar com ela."

Carpe diem



Obs.: Playlist Novo, escutem

Ps: Titulo "I see You", você só vai entender se assistir Avatar.

Nenhum comentário: