domingo, 6 de junho de 2010

Brown Eyes




Essa Música tocou profundamente em minha alma. Me senti, 
ao mesmo tempo, homenageado por alguém, que me dedicou 
a música e o homenageante. O toque da música é tão doce e 
calmo, a letra é tão emocionante, e ainda que fosse só uma 
canção. Mas se encaixa perfeitamente em minha situação. Uma 
vontade inédita de ler cada palavra, escutar cada tom e escutar 
repetidamente com uma calma imensa (calma que não tenho 
no meu cotidiano), analisando cada frase, me imaginando de 
novo naqueles dias em que posso intitular dias de amor.
Nessa canção se esconde uma história, uma das mais lindas 
que já foram vividas por mim, mesmo com um fim triste. 
Cada palavra contém uma característica única de "coincidência", 
e a cada frase o coração aperta um poquinho, mas se sente 
revigorado por ter podido viver amor de verdade, nem que tivesse 
sido por apenas um final de semana,


Nathan.





"If everything
Was everything
But everything is over
Everything
Could be everything
If only we were older
I guess it's just a silly song about you
And how I lost you
And your brown eyes

In your brown eyes
I was feeling low
Cuz the brown eyes
And you'll never know
Got some brown eyes
But a sorrow face
I knew that it was wrong
So baby turn the record on"
Play that song

Nenhum comentário: