terça-feira, 14 de setembro de 2010

É verdade que...

As vezes eu minto, muito as vezes eu minto, mas é mentira necessária, você sabe, aquela história de que não dá pra agradar a todos. Não que eu queira essa proeza, longe de mim. É que, simplesmente pelo fato de tentar fugir da complexidade do outro ser humano, eu minto. Eu quero que todos me entendam e eu escuto todos pra isso. Eu posso até ser contraditório em dizer que tenho uma tendência a escutar os outros mais do que os outros a me escutar, porque quando eu começo a falar, não consigo mais frear a língua, e o único jeito de frear esse músculo impulsivo é mentir, cortar a tão complexa discussão... Claro! não é sempre, mas útil e até sutil em certos momentos. Você tem que entender! =]
Agora, apesar de mentir, tenta conhecer seus limites, peça ajuda para as suas almas gêmeas, e não, não digo pra "vocês", é pra VOCÊ. Com certeza temos que concordar que há várias almas gêmeas nossas espalhadas por aí, elas são nosso espelho espiritual, nos ajudam a nos conhecer melhor (li no livro "comer, rezar, amar"), é praticamente isso. Você se limita, se sacrifica, se doa e através disso você consegue as coisas boas que procurar, mas você tem que querer mesmo, tem que aceitar numa boa, tem que ter fé e confiar, tem que arriscar mesmo. Afinal foi isso que Jesus fez.
Incrível como consigo fazer uma bagunça no texto, falando de mentira, depois de limite e almas gêmeas. Acho que você não vai entender nada, se entender, fico feliz.Se não entender, só vou dizer que é sobre isso que eu queria falar, e só quero que tire algo bom dessas palavras amadoras. Amadoras em todos o bons sentidos possíveis. ;]

Nenhum comentário: