segunda-feira, 26 de setembro de 2011

L

Pode ser má
pode ser cruel,
pode doer e pode rasgar, e ainda torturar,
pode se negar a sair, pode queimar
e congelar, se quebrar, mesmo.
Pode te humilhar, te odiar e te bater
Mas eu vou fazer o quê?

Eu já não sei o qual é expectativa e o que é esperança,
o que esperar, sendo que o tempo passou esperando,
eu perdi já parte que passou esperando e que não alcança
perdi o tempo que eu mais queria passar amando;

Eu só posso agora ter em sonho, quem eu quero,
e se está ao meu lado ou a uma longa distância, não importa
não dá, o tempo não me favorece, eu já me acostumei,
pelo menos agora, o agora me deprime.

Essa angustia não tem validade, nem hora,
não estou achando cedo nem tarde,
só não quero, não aceito...
Eu me recuso a sentir algo que arde,
mas não adianta, eu não paro de sentir,
e ponho a culpa aqui.

Eu vou melhorar, mas sabendo que essa sensação volta,
e essa sensação pode ser má... Cruel...


Me derrota.

Nenhum comentário: