Sorrisos, olhares, toques de mãos, beijos, cada manifestação não física também de um ser humano, cada uma com sua identidade, gostaria que qualquer uma se encaixasse no meu perfil, de querer ser amado, e queria também que todos pudessem saber como é, e que ao passar por essa experiência de amar, pelo início e um sorriso por exemplo, até os enlaces mais profundos, que não passassem simplesmente... que ficasse.
Sei que não se escolhe, um sempre desmancha e o outro acolhe. Digo que pudessem saber se encaixar, que pudéssemos aprender a encaixar, fazer com que cada sorriso, beijo ou carinho fosse o perfeito para nós, independente da pessoa, por que único e belo ele sempre são, da maneira que cada pessoa sabe.
Também poderia ser definitivo, aprenderíamos a acertar e errar com uma pessoa somente, por que falando por da minha pessoa, depois do amor, só conheci o que me deixou o que me traiu, olha que quem deixou e quem traiu não foi outro além de mim, me senti traído e deixado por mim mesmo. Eu fui embora com o amor, e não sei por que motivo. Só sei que procuro o Amor para me encontrar de novo.
Eu acredito que desvirtuamos, assim como acredito fielmente, por mais que pareça vaga para mim a palavra, acredito sim que possamos voltar a ser o que desejamos de corpo e alma, sem erros e com o mínimo de pecados, ou sem pecados e o mínimo de erros. Por que o Amor não é perfeito, só é a melhor coisa. E é isso que procuro, nada de perfeição nem fora, nem dentro de ninguém, mas sim as melhores coisas com alguém, por mais simples e limitados que forem, aos olhos alheios claro, por que aos meus e aos dele e Dele cada momento será o mais histórico possível.
As vezes eu me sinto maU, com toda força e sentimento. Razões 'profissionais', 'pré-profissionais', pessoais, políticas, relacionamentais, familiares e mentais. Mas em cada traço do meu dia vejo sinais simples de como vencer isso, qualquer coisa que eu faça sinto uma força maior me mostrando o jeito certo de fazer, que eu tento seguir, pelo menos, e nas coisas boas que faço, posso garantir, não foi só ideia minha. Já nos erros, assumo totalmente a culpa.
Bom, lembrando dos sorrisos aos toques, vou continuar amando todos, mas somente um me fará Amar de verdade, não sei como... quer dizer, na verdade até sei algumas coisas, mas vou guardar comigo, até que alguém faça para que eu olhe, sinta e pense: "É exatamente isso que eu queria, e só isso"
Aos bons ventos, grito que cada um, em toda face da terra, e claro, aos meus próximos, que possam encontrar alguém que tome seu suco favorito com você, ou que lhe presenteie com seu fruto favorito, por exemplo. Sem esquecer dos sorrisos, olhares e T-O-Q-U-E-S...
Poderia escrever mais bobagens ainda, mas acho o suficiente por hoje.
CARPE DIEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário