sexta-feira, 23 de março de 2012

Pensei, penseeeei

Dói pensar as vezes, ainda que a minha dor no peito fosse julgado como escravidão do ego, a minha dor vai além dessa mesquinharia. É a dor de não querer fazer mal e não ter escolha, na verdade a escolha já é ruim, mas é menos ruim do que continuar. Agora vou começar do zero... como um ser humano qualquer que sempre fui e sempre somos. Eu cansei um pouco do que está óbvio demais. Cansei do que não podemos fugir, nem esconder.

Agora eu sei, e tenho certeza, não quero mudar o mundo, ainda, só quero mudar o meu ser suficiente pra mudar o mundo a minha volta e depois o mundo dos outros. Agradeço e sou feliz pelas pessoas que já nasceram prontas pra isso, se é que existem. Hipocrisia é bem disfarçada as vezes.

Vou tentar a sorte, e tentar o que aprendi, não adianta ninguém me apoiar só dizendo que está ao meu lado, assim como também não adianta alguém ir contra mim apenas com o pensamento. O negócio é o seguinte, lutar e batalhar juntos ou contra, ou só. Espero que algo bom esteja me esperando, por que não precisa vir até mim, eu vou atrás, e não precisa ser fácil, é só ser gratificante.

Nenhum comentário: