sábado, 28 de janeiro de 2012

Começar

 Eu não sei ao certo como, mas de alguma maneira, meu pai, minha mãe, pais ou avós de outras pessoas que conheço chegaram em algum ponto da vida onde poderiam dizer que tudo valeu a pena, mas eu não sei se realmente ouve esse momento, porém eu arrisco em dizer que houve sim. Não sei se eles notaram, ou se sentiram, se reconheceram, mas eu vi, eu presenciei, eu imaginei que poderia ter valido a pena. Pensar que algumas pessoas começam bem de baixo me conforta muito, pensar que elas se privaram de tantas coisas que queriam e que talvez tem o dobro do que pediram agora.
 Eu queria poder me privar de várias coisas, já o faço, mas muito pouco. Poderia me esforçar mais. Eu nem de longe penso que tiveram uma vida perfeita, ou que não cometeram erros, ou que não magoaram pessoas que amavam, mas eles chegaram em um lugar, no alto, onde vários poderiam enxergar e dizer, como eu gostaria de estar lá. isso é um detalhe, eu não quero que as pessoas me vejam e queiram só estar onde eu estou, eu quero que elas estejam lá também, lá no alto.
 Eu vou tentar, de verdade, tentar começar 'de baixo', de uma forma natural e saudável, e sei que é difícil, por que os tempos são outros, nós estamos desfrutando do que nossos pais/avós conseguiram. Bom, eu pelo menos, não tenho desfrutado muito por alguns problemas. Tenho trabalhado muito, mas torro tudo. Como eu dizia, é diferente, não dá pra começar como nossos pais ou avós começaram, tenho que achar um jeito diferente. Uma maneira nova, nesse mundo ilhado de propagandas, de coisas novas, de invenções pra tudo, de soluções pra tudo, de tecnologia avançada e de todo território descoberto, digamos assim.
 Vai ser difícil, mas talvez eu consiga, mesmo sabendo que dá pra ser feliz de qualquer maneira.

CARPE DIEM

Nenhum comentário: