sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os Sinais

  São inúmeros os sinais que recebo diariamente, vindos não sei de onde, me bombardeando a consciência pra onde quer que eu olho. É tão estranho e ao mesmo tempo tão incrível. posso dar muitos exemplos, como da mulher que encontrei em um ônibus e que conversou comigo sobre livros, eu não fui muito simpático, sério, mas ela relutou e me disse dos livros que lia e pegou até meu e-mail, pensei que fosse qualquer coisa idiota, sei lá, só sei que no dia seguinte ela me enviou um e-mail contendo um texto que falava exatamente das coisas que eu estava passando, e um ótimo texto.

 Depois de ler o texto eu respondi agradecendo, depois ela me enviou mais quatro textos, dos quais li pausadamente em alternados dias, e a cada e-mail que eu lia eu via que o assunto era respectivo ao que eu precisava, à ajuda que eu necessitava. Enfim, são frases que eu leio pregadas por aí. Pessoas batalhando pra ganhar um troco pra poder comer, e cada vez mais, CADA VEZ MAIS, pessoas perdidas no tempo, no espaço... não sabem mais o que fazem, pra que vivem, pra que servem, não vou entrar em detalhes.

  Eu agradeço eternamente por saber de vários dos meus propósitos, por ser minimamente óbvio e as vezes lógico, o suficiente pra viver são, do modo que eu considero certo. Meus erros são incontáveis, mas eles eu também admito, e aceito, e procuro evitar, me melhorar, eu espero derrubar todos eles, pra eu poder viver melhor. Assim eu espero, e no que condiz aos outros eu também espero que melhorem, afinal, se cada um for bom pra si mesmo, logo todos serão bons para todos, em praticamente todos os sentidos.


CARPE DIEM

Nenhum comentário: