sábado, 21 de janeiro de 2012

Coisas de diferente :)

 Bom, ultimamente vem sendo difícil manter o ritmo de vida... Eu sou jovem, saudável, não passo fome, tenho amigos, um bom trabalho, uma boa faculdade, uma boa família e blábláblá, porém eu não posso evitar de me sentir entediado, a partir do momento em que eu sei em que mundo vivo, e o quanto há pra viver nele, quantos lugares quero visitar, quantas pessoas quero conhecer, quantos pratos quero experimentar, e o trabalhar no mesmo lugar por quase um ano, meu recorde em um trabalho, me faz sentir um pouco entediado, afinal é lá que passo maior parte dos meus dias, criando, atendendo, servindo, crescendo, levando, vendendo e tudo que se possa imaginar.
 Em uma tentativa de não surtar, não pirar, ou de largar tudo de mão logo, enquanto não conheço outros países e o que falei antes, resolvi fazer coisas diferentes, porém simples que modifiquem o máximo possível meu dia a dia, minha rotina, e que possa me trazer mais motivação, quem sabe.
 Comecei essa semana, com coisas mais 'lights', digamos assim...
Comecei na terça, pensando em achar um hobby novo, aí minha amada amiga Weena, me falou do skoob onde eu poderia montar minha estante virtual e organizar os livros que eu tenho, os que eu quero ler, os que eu já li etc... e como ler já é um hobby meu apenas atualizei ele, ainda vou achar um hobby novo, mas adorei a ideia do skoob.

Depois, na quarta, o que eu tinha lista era 'desenterrar' os vídeos antigos, todos que tinham meus amigos, eu e coisas legais, pra montar um mix futuramente... daqueles que dão nostalgia até chorar. Mas como podem ver na imagem abaixo, o conteúdo dos vídeos talvez façam alguns rirem ao invés de chorarem.


Na quinta a minha ideia era de escrever algumas cartas, mas adiei esta para assistir uma colação de grau de uma faculdade da minha cidade, afinal me formarei este ano e nunca havia assistido um evento deste, o que me deixou além de ansioso bem cansado, por que demorou, fui embora antes de acabar, mas me coloquei no lugar dos formandos, e imaginei que deve ser, claro, além de um sonho realizado, uma emoção sem tamanho.


Na quinta fui caminha com minha mãe, logo após o meu querido trabalho... esperamos o sol baixar e fomos caminhar, na avenida não sei o que, que foi reformada, fazendo com que, quase que automaticamente, algumas pessoas se levantassem de seus sofás e fossem remexer suas barriguinhas e seus glúteos seguindo o ilustre exemplo dos apresentadores do fantástico no quadro 'medida certa'. Normalmente eu costumo caminhar em um lugar bem melhor, que é quase segredo, um lugar calma, vazio e perto da natureza o que me convém mais, porém minha mãe insistiu e fomos pra lá, nem tirei foto, foi melhor mesmo, só tenho essas abaixo.



 Hoje é sábado e na minha lista coloquei uma interrogação, LOGO no SÁBADO, acreditem... de qualquer maneira, passei a tarde com algumas amigas, e foi muito bom.
Amanhã já tenho algo pra fazer, mas só vou dizer sobre quando for postar a foto junto.


CARPE DIEM



Nenhum comentário: