segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ainda bem,

Que a felicidade é feita de momentos, ainda bem que eu cheguei a conclusão de que ninguém é normal, e ainda bem que eu aprendi a amar os outros do jeito que são e me amar do jeito que sou. Se fosse pra ficar falando eu ia dizer, ainda bem, ainda bem, ainda bem.

Mas vou resumir que ainda bem que eu sei que nada que eu aprender será em vão, cada coisa mínima. E é tão bom saber que dá pra extrair coisas boas de tudo que agente vive, por menor que seja, dá pra pegar um coisa boa e usar pro seu bem, pra sua evolução.

Eu desejo nunca cansar de ser otimista, nunca deixar de falar de amor, eu penso com toda força que faz as diferenças, mesmo que eu ou você sejamos o erro em pessoa, haha, não há erro, tá tudo tão preparado pra nós, não dá pra evitar.

Talvez haja como fazer só coisas boas pensando em ser o menos ruim possível. A minha teoria não é totalmente teórica, porque eu penso tudo junto, há teorias que dizem que você nasce com a personalidade formada, outras onde você adquire com o tempo, outras dizem que são os astros, aprovações, vidas passadas, Deus, enfim... Eu só penso que tudo vale, não sei se já existe essa teoria que reúne tudo, mas é nela que acredito. Um pouco da influência de cada campo na natureza, o ventre, o nome, a família, amigos, o espaço, o governo, os livros, os trabalhos, o universo, Deus e em si, a própria natureza, além de sua alma, claro.

Eu sei que no fim tudo vai valer a pena, eu costumo me arrepender de certas coisas, mas fodam-se elas, eu me importo é com o que eu tenho orgulho de ter feito e aprendido. Vou tentar evitar arrependimentos pensando nas consequência, mas vou continuar errando, e tentando acertar sem parar.

Eu tenho milhões de sonhos ainda, e já realizei tantos, eu sei como é possível, eu tenho exemplos, testemunhas, inspirações, AMIGOS, Deus e a mim mesmo. Eu tenho amor... todo amor pra doar e pra levar comigo. Eu vou esperar ansiosamente para dividi-lo com quem falta do meu lado, mas que vai aparecer... o que faz parte dos meus sonhos, e não tenho dúvida de que vai se realizar... vão se realizar...

Carpe Diem

Nenhum comentário: