sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Quase lá... talvez?

Um sonho realizado pode possibilitar a realização outros. Afirmação completamente positiva, mesmo não podendo afirmar completamente por experiência própria. Mas estou tentando, e tentar nunca foi tão bom quanto agora, pois se antes eu tinha medo de perder um emprego, agora eu tenho medo é de não ser expulso. Posso explicar da seguinte forma: Quando estamos na tão falada zona de conforto e temos inúmeros amparos não sabemos o que está além, aí quando você é praticamente obrigado a mudar totalmente sua posição você percebe como as coisas podem ser melhores, e não, não é bom, mas é para o bem, tão bem que hoje eu afirmo que mesmo estando trabalhando, ganhando apenas o suficiente para sobreviver, não tenho medo de ser expulso da zona de conforto de novo (afinal eu já estou em uma nova), por que eu aprendi algumas coisas, eu conheci algumas coisas que eu amo fazer e eu sabia, mas não havia feito ainda, e o melhor de tudo eu não quero perder tempo.

Bom, eu recordo que diversas vezes li notícias sobre histórias de pessoas que passaram anos amarguradas por viverem fazendo coisas que não gostavam e de repente decidiram mudar isso, decidiram fazer o que amavam e deram certo, e por isso virou notícia, e sei que pode haver alguém, muitos, que não tiveram essa "sorte", mas vamos focar em quem teve, e pensar: anos é muito tempo, 1 ano, 2, 5, 10 é tempo demais pra fazer algo a respeito de sua vida. Para mim 1 dia é perca de tempo fazendo o que não se gosta, a não ser que seja muito necessário... AS VEZES!

Depois de ler sobre uma história de uma pessoa que praticamente já nasceu buscando fazer o que ama que percebi que isso pode, deve, acontecer, e estou em busca de mais histórias como essa, para me inspirar e definitivamente VIVER, não apenas sobreviver, fazendo o que eu amo. O Amor é tudo de bom. Você faz o que ama, recebe por isso, e recebe bem, pois duvido alguém não receber bem fazendo bem o que ama. Todo trabalho bem feito profissionalmente é bem remunerado e, se por acaso não for, não é o fim, não é possível que você ame fazer apenas uma coisa. Olha esse mundo em que vivemos! Putz, é grande... lindo demais e a vida é curta, vai logo, vai fazer algo e entre uma burrada e outra, AME!!!

e carpe diem


Nenhum comentário: