domingo, 19 de janeiro de 2014

Nada de Destino

Achei que já havia dado as graças por aqui este ano, mas nunca é tarde pra começarmos a escrever. Afinal, quem diria que eu estaria, em plena explosão de 2014, tão ferrado quanto no ano de 2013. Foi só um ano, tudo bem, sei que irá dar tudo certo, mas o ponto principal de hoje é sobre o destino. Não lembro o que disse sobre o destino, mas sei que já citei ele por aqui, sei que era algo sobre acreditar, talvez até uma noção híbrida dele com nossas escolhas. Enfim não é mais o que penso, pois a partir de hoje não acredito mais em destino, definitivamente. Sabe!? Nós temos o tal de livre arbítrio, né! Então é basicamente isso. Eu pensava que, para evitar de desacreditar no destino, ele funcionava como válvulas, a cada escolha sua, certa ou errada, um destino já estava traçado para aquilo, mas não, vamos abrir mão do que já está traçado, nós podemos mudar tudo a qualquer momento, da mesma forma que não aceitamos o que nos é imposto as vezes, como alguém definindo nosso futuro.
Vou começar este ano, preciso começar acreditando no que sou capaz e no que podemos fazer. É tudo muito forte e dado à pressão, mas vou resistir. Trabalhar em todos os buracos existentes causados pela falta ou pelo exagero. Não posso desistir agora, foi tudo muito rápido, é isso, por que eu mesmo quis que fosse e agora preciso lidar com as consequências e aproveitar as maravilhas dos primeiros dias do resto da minha vida. Acredito que serão sempre primeiros dias, pois vou começar sempre e de novo toda vez que desanimar. O meu sentimento é mais forte e ele irá vencer em algum momento, seja pra continuar realizando meus sonhos loucos e ambiciosos ou pra tornar meus dias mais felizes com toques simples e especiais como os de hoje.
Irei abrir mão de muitas coisas, mas preciso ter ciência de que será necessário. Não importam as coisas das quais precisei abrir mão, não me importa quem não precisa abrir mão de nada e também não importa quem não pode nem vai abrir mão das coisas que tem. Infelizmente não importa nada nem ninguém, neste momento sou só eu o presente virando passado e o futuro virando presente. Preciso de planos, preciso agir e preciso de força. Preciso escrever melhor, preciso pensar melhor e preciso de muitas outra coisas. Eu sou Decidido, Forte, Criativo, Explorador e sempre Destemido!!!

É tudo parte do que sou e mais preciso ser...

Nenhum comentário: