quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tudo o Que Eu Sempre Quis Ser


Está ficando claro dentro de mim
Quem eu vou sempre ser
Aqui no cantinho do meu coração

Místicos e cínicos
Cristais e lembranças
Começando a iluminar as estrelas

Brilhando ou a iluminando a noite
Levantando o véu dos meus olhos
Me acordando pra luz em minha vida
Porque a minha força
Aumenta com meus sonhos
E com tudo o que eu sempre quis ser...

Aqui estou eu...
Esta sou eu...
Onde eu estive...
No escuro (e) ...
Na noite (e) ...
Na estrada ...
No mesmo ...

Calma é a energia que me dá meu destino
Tudo acontece por uma razão

Cada escolha que eu faço
Muda o rumo das coisas
Não tenha medo quando eu cometer erros

Abro meus braços e me entrego
Faço tudo de novo
Faço tudo de novo

Consegui de novo
Chegar ao fim
Eu sou quem eu sou agora.
Eu vou encontrar as respostas e
Sim, Eu sei como
Eu sei que eu posso vencer
Junto com meus sonhos
E tudo o que eu sempre quis ...
E tudo o que eu sempre quis ser ...

Aqui estou eu...
Essa sou eu...
Quem sou eu...
Espere e verá...

Lily Frost

from Being Erica

Nenhum comentário: