terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sempre dá certo

Rumo aos quatro anos morando em Goiânia - já posso dizer que graduei na vida adulta e profissional - e 7 meses trabalhando on my own, posso dizer com veemência: tudo sempre dá certo. Bom, isso não é um conselho, e eu não quero te animar , não. afinal, isso é sobre minha vida, e eu não me responsabilizo se alguém ler isso e achar que ficar sentado no sofá o dia todo em frente a uma TV, ou postando selfies, batendo ponto em baladinha todo final de semana ou viver de ser hater na internet vai lhe trazer o certo que tudo dá.

Tem outra coisa, tudo sempre deu certo até agora por que eu simplesmente escolhi um caminho menos difícil, admito. E mesmo neste caminho eu errei feio, errei rude, várias vezes, não canso de dizer como magoei pessoas e como fiz escolhas precipitadas sem pensar nas consequências. E isso envolve todas as áreas da minha vida - a afetiva mandou lembranças - aqui na capital.

O tudo dar certo também não é sucesso iminente. Meu conceito de tudo dar certo é basicamente não passar necessidades básicas, ter um lar confortável e poder ter o poder e liberdade de fazer coisas que um pouco de dinheiro lhe permite. O tudo dar certo é também não ser azarado a ponto de sofrer danos físicos irreversíveis por criminosos, ser respeitado por todos - isso é válido até o dia de hoje, né, infelizmente -  e ter PAZ.

Eu poderia dizer que sempre DEU certo, mas digo que sempre DÁ, por que essa é a parte otimista da história. Eu estou extremamente satisfeito atualmente, mas não pense que estou acomodado ou totalmente tranquilo. Eu quero cada vez mais, mas que esse mais seja saudável o suficiente para que eu nunca precise me arrepender novamente.

CARPE DIEM

Nenhum comentário: