quarta-feira, 26 de abril de 2017

Satellite heart

Ultimamente tenho pensando muito em você, mas só por que não sou tão bom. Eu sempre achei você mais inteligente do que eu. Mas também tinha as partes que eu não entendia, como uns medos totalmente irracionais. Eu sinto falta, claro, mais de dois anos sem um companheiro, eu deveria sentir. As vezes da aquela vontade Erika de voltar e mudar, mas aí você lembra que você aprende a lição, mas que nada de fato mudaria. O amanhã é que conta, só o amanhã.

Bom, eu prefiro continuar só com esses períodos dolorosos de vazio, do que me prestar a ser um coração satélite novamente. Ah como me culpo, mas consigo me perdoar por vezes. Até estranho como fui capaz de conquistar um rapaz tão ideal como você, é claro que eu ia fazer cagada. Se você visse, se apenas soubesse as peças que surgem na minha vida, iria ver como estou tendo o que mereço. Já devo ter pago.

Sabe? No fundo eu só queria me apaixonar novamente. Sentir aquele frio na barriga, coração acelerado quando a pessoa se aproxima, ter ânimo e não mais ansiedades e o melhor, ter um parceiro com quem contar sempre. Fazer viagens ou morgar de tédio, JUNTOS. Cozinhar e comer. Correr. Discutir sobre futuro. Pequenas declarações ali, uns 'eu te amo' aqui - há quanto tempo não ouço isso. Pode me chamar de comum, por querer coisas simples, mas parece loucura alguém não querer essas coisas.

Só Deus sabe como estou valorizando este momento só, mas que sinto falta de alguém ao meu lado, eu sinto. Sigo em frente, sendo independente por que tenho que ser. Respiro fundo e enfrento a bad. Só que eu preciso de ajuda, tem dias que não é fácil. E eu estou no meio de uma tempestade atualmente. Só queria que alguém me acendesse o farol. Alguém? Por favor!




terça-feira, 25 de abril de 2017

Incorporar o silêncio

Juro não me dê ouvidos
na verdade eu não queria
perdidos
no espaço permitido de um segundo apenas

Entre a indiferença e um breve susto
uma vertigem sem razão
bom dia, tarde é poder nunca retornar no paraíso
egoístas
por ignorar a existência de tudo o mais

De tanta proximidade
vamos desistir e nos arrepender
de tudo num instante tento despertar de repentinos
desejos entre a glória e o homicídio
que são só tormentos

Incorporar o silêncio
anestesiar qualquer chance de sofrer
me diga o que fazer para te esquecer

Pedido - Nina Becker

terça-feira, 4 de abril de 2017

Meu coração

Eu citei meu coração em quase todos os meus textos, mas nunca dei a ele um lugar no título. Pois bem, aí esta. Mesmo que tarde, mesmo que por motivos ruins. É difícil aceitar que você não é uma pessoa 100% saudável. mas hoje, quem é?

Acredito que isso não me impedirá de viver uma vida plena e completa, e por favor, se eu não durar muito mais tempo depois deste texto, não sintam pena, eu peço, novamente: Por favor! Eu estou completamente satisfeito, não acomodado, mas tranquilo em relação a tudo.

Posso não ter a chance de conhecer outras culturas, mas eu sei que respeitaria todas. Posso não conhecer o amor da minha vida, mas eu conheci o Amor. Posso não ter tido tudo que quis, mas tudo que eu tive, foi por que eu quis. E, por fim, posso ter feito escolhas erradas, mas estas me trouxeram a um bom lugar. Estou em paz.

É ruim usar este tom mórbido, eu não vou morrer logo, estatisticamente falando. Mas claro que pode acontecer. Descobri que tenho uma pequena falha no coração, isso é tragicamente irônico. Mas esta tudo bem, "é algo comum, mas não normal", disse o médico. Estamos a mercê de tudo nessa vida, e isso é só mais uma coisa.

Mas eu precisa dedicar ao meu coração um texto. Oficializar esta nossa estranha relação. Desculpe se te uso demais, se te ponho à prova com minha ansiedade louca. Mas eu agradeço por cada segundo de oxigênio que você me proporciona. Pelas vezes que você bate mais forte, me faz sentir vivo, eu agradeço.

Vai ficar tudo bem, comigo aqui... ou não.

Carpe Diem