quarta-feira, 26 de abril de 2017

Satellite heart

Ultimamente tenho pensando muito em você, mas só por que não sou tão bom. Eu sempre achei você mais inteligente do que eu. Mas também tinha as partes que eu não entendia, como uns medos totalmente irracionais. Eu sinto falta, claro, mais de dois anos sem um companheiro, eu deveria sentir. As vezes da aquela vontade Erika de voltar e mudar, mas aí você lembra que você aprende a lição, mas que nada de fato mudaria. O amanhã é que conta, só o amanhã.

Bom, eu prefiro continuar só com esses períodos dolorosos de vazio, do que me prestar a ser um coração satélite novamente. Ah como me culpo, mas consigo me perdoar por vezes. Até estranho como fui capaz de conquistar um rapaz tão ideal como você, é claro que eu ia fazer cagada. Se você visse, se apenas soubesse as peças que surgem na minha vida, iria ver como estou tendo o que mereço. Já devo ter pago.

Sabe? No fundo eu só queria me apaixonar novamente. Sentir aquele frio na barriga, coração acelerado quando a pessoa se aproxima, ter ânimo e não mais ansiedades e o melhor, ter um parceiro com quem contar sempre. Fazer viagens ou morgar de tédio, JUNTOS. Cozinhar e comer. Correr. Discutir sobre futuro. Pequenas declarações ali, uns 'eu te amo' aqui - há quanto tempo não ouço isso. Pode me chamar de comum, por querer coisas simples, mas parece loucura alguém não querer essas coisas.

Só Deus sabe como estou valorizando este momento só, mas que sinto falta de alguém ao meu lado, eu sinto. Sigo em frente, sendo independente por que tenho que ser. Respiro fundo e enfrento a bad. Só que eu preciso de ajuda, tem dias que não é fácil. E eu estou no meio de uma tempestade atualmente. Só queria que alguém me acendesse o farol. Alguém? Por favor!




Nenhum comentário: