terça-feira, 4 de abril de 2017

Meu coração

Eu citei meu coração em quase todos os meus textos, mas nunca dei a ele um lugar no título. Pois bem, aí esta. Mesmo que tarde, mesmo que por motivos ruins. É difícil aceitar que você não é uma pessoa 100% saudável. mas hoje, quem é?

Acredito que isso não me impedirá de viver uma vida plena e completa, e por favor, se eu não durar muito mais tempo depois deste texto, não sintam pena, eu peço, novamente: Por favor! Eu estou completamente satisfeito, não acomodado, mas tranquilo em relação a tudo.

Posso não ter a chance de conhecer outras culturas, mas eu sei que respeitaria todas. Posso não conhecer o amor da minha vida, mas eu conheci o Amor. Posso não ter tido tudo que quis, mas tudo que eu tive, foi por que eu quis. E, por fim, posso ter feito escolhas erradas, mas estas me trouxeram a um bom lugar. Estou em paz.

É ruim usar este tom mórbido, eu não vou morrer logo, estatisticamente falando. Mas claro que pode acontecer. Descobri que tenho uma pequena falha no coração, isso é tragicamente irônico. Mas esta tudo bem, "é algo comum, mas não normal", disse o médico. Estamos a mercê de tudo nessa vida, e isso é só mais uma coisa.

Mas eu precisa dedicar ao meu coração um texto. Oficializar esta nossa estranha relação. Desculpe se te uso demais, se te ponho à prova com minha ansiedade louca. Mas eu agradeço por cada segundo de oxigênio que você me proporciona. Pelas vezes que você bate mais forte, me faz sentir vivo, eu agradeço.

Vai ficar tudo bem, comigo aqui... ou não.

Carpe Diem

Nenhum comentário: