terça-feira, 11 de julho de 2017

Tudo é incrível

Em alguns momento, dia ou outro, eu me pego incrédulo em como algumas pessoas são satisfeitas com vidas despretensiosamente habituais. Eu me sinto até mal por sentir pena de quem é mais feliz do que eu, justamente por não ter, ou não demonstrar, ambições e mestria. Rodeados de ignorância eles são. Eu quero dizer da boa ignorância.

O sentimento que vem lá do fundo é algo esquisitíssimo e começa sempre ao olhar longe, para um céu estrelado, por exemplo. Vai vindo aquela sensação de "é só isso que tenho que mereço?" e, pelo amor de deus, eu sou extremamente grato pela vida que tenho, mas isso não quer dizer que acho que é suficiente, não.

A vida que tenho! Como é bom vivê-la, mas e se eu achar que existe outro propósito para mim? Eu acredito que deveria apostar nisso. Mudança é uma lei do universo e, se não for, eu sanciono agora mesmo. Tudo é incrível demais para que eu seja feliz apenas aqui, na minha zona de conforto. Tudo é incrível demais pra ver apenas por uma tela.

Tudo é incrível demais!

Nenhum comentário: