quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Expandir sentimentos

Hoje era um dia como outro qualquer, a não ser pelo fato da dose extra de esperança que me rodeava. Acontece que a dura realidade contra a expectativa gerada pela minha esperança me trouxe grandes consequências internas. Eu não sei o que houve comigo hoje, mas uma tristeza imensa me inundou. Eu me doei, me doo e doarei, mas cada dia fica mais difícil.

Eu precisava ter amigos ou companheiros e procurei por eles, mas não tive um retorno agradável. Eu vendi meu passatempo favorito porque precisava de dinheiro e minha distração se foi. Eu tinha uma oportunidade de emprego e investi dinheiro nisso, mas a oportunidade foi cancelada no minuto em que me candidatei. Eu não preciso de muito, mas parece que é o que exijo.

Eu me senti extremamente rejeitado hoje. Eu, que sempre fui uma pessoa aberta a ouvir as pessoas e ter tempo para elas. Eu gosto de ouvir, eu sei que eu preciso ouvir das pessoas o que elas têm a dizer, sejam coisas ruins ou boas, para que eu possa me tornar alguém melhor. Mas ninguém tem me ouvido, ninguém tem me atendido.

Amanhã é só mais outro dia, mas que Deus me dê forças pra fazer o que sinto no íntimo. Eu preciso de reviravoltas felizes de atônitas, boas de aventuras e agradáveis de passar na minha vida e

preciso

agora!

Nenhum comentário: