terça-feira, 4 de janeiro de 2022

O primeiro do ano


Eu sou do jeito que sou. Na minha cabeça já programei todo o meu 2022. E não tem problema. NUNCA teve problema criar expectativas. Eu amo quando as coisas - boas - acontecem de repente, ou de supetão, sem a gente esperar, mas eu sou mais do tipo que faz acontecer.

A diferente é que eu lido muito bem com as consequências das expectativas criadas. Eu não vejo problema NENHUM em planejar coisas e elas darem errado. Enquanto eu tenho vida, saúde e forças pra lutar, eu vou continuar planejando e tentando até que os planos frustrados se realizem, sim.

Eu não sei por que sou desse jeito, mas eu amo. E esse ano não será diferente. Apesar da idade estar chegando e alguns medos estarem me cercando, ainda são poucos perto do que ainda tenho coragem. Eu ainda vou conhecer muitos lugares, eu ainda terei muitas outras experiências amorosas e profissionais. Ainda vou comer muita comida diferente.

E é aquilo, se não rolar, TUDO BEM. Eu já sou feliz demais pelo que consegui fazer até hoje. Eu não parei, eu não esmoreci, eu tenho gana, tenho tudo que me basta. Por isso, eu sempre peço, em primeiro lugar, saúde para dar continuidade a tudo isso.

Feliz por ter começado mais um ciclo novo. Por mais que estas datas e fases sejam só um amontoado de astrologia misturada com religião e mitologias, a gente pega e faz bom uso disso, não tem problema. Vamos seguir e aproveitar cada dia.

Como eu dizia

Carpe Diem

Nenhum comentário: