Acho que nunca escrevi um texto assim, mas longe de mim querer ser mórbido, só me peguei pensando novamente que sinto que, independente de quando eu me for, ainda serei jovem, seja qual for a idade.
Mas o que eu mais pensei é sobre se isso acontecesse agora. Se eu morresse hoje, eu pediria, por favor, que não se atrevessem a lamentar dizendo que eu tinha tanto para viver, que eu tinha tantos sonhos a realizar. Por que eu vivi cada dia como pude e do jeito que quis e só Deus sabe quantos sonhos realizei.
Outra coisa que me conforta é que eu nunca, jamais, estive sozinho. Sempre havia um amigo ou familiar ali pra mim. Foram pouquíssimos os momentos em que me senti realmente solitário e não foi por falta da presença de quem amo, apenas por que a gente se senti assim as vezes e não tem o que fazer.
Dentro da realidade do mundo em que vivo, eu sei pude fazer tudo que estava ao meu alcance, e até menos, porque nunca fui muito de me esforçar, nem fui ambicioso demais, já que no fundo eu sempre soube que coisas pequenas, próximas e simples também nos fazem muito felizes.
Outra coisa é que grandes conquistas, sucesso, poder, tudo iso vem com muitas consequências e eu acho que eu nunca vou querer lidar com isso. Eu já estou grato o suficiente, não quer dizer que eu esteja satifestio.
É só que, a morte é uma surpresa e está fora do nosso controle. Então eu só queria registrar isso aqui, por que nunca se sabe o dia de amanhã. De toda forma, ainda quer viver muito, é só que, estes 33 anos foram muito bons pra que eu reclame de algo.