terça-feira, 18 de junho de 2024

Dois anos em estatísticas

Hoje não é uma data importante pro mundo, mas pra mim marca algo pelo que eu tenho pensado muito. São dois anos de acontecimentos frenéticos em minha vida e que fizeram com que eu listasse essas estatísticas, o que é algo que também gosto muito, que é distrinchar, relatar, datar e colocar dados tudo.

Portanto, até aqui - de maio de 2022 a junho de 2024:

Foram cinco países

21 gatos

02 mochilas

06 empregos

42 cidades visitadas

12 estados brasileiros

10 amigos me hospedando

08 semanas na casa de mãe

Mais de 40 mil quilometros rodados

289 dias em hostels, hotéis, pousadas ou airbnb

Um trabalho voluntário de dez dias no meio da mata atlântica

Que eu lembre, são esses números que encontrei sobre minha trajetória dos últimos 24 meses e que gostaria de deixar registrado aqui.

Um comentário:

Megy disse...

Não sabia que alguém ainda tinha blog... Na verdade nem sei o que tem no meu rs
Espero que esteja bem.