Acho que é o quinto mês em que não sinto tanta necessidade de escrever aqui. Isso aconteceu diversas vezes nos últimos anos, mas, mesmo não me cobrando para vir aqui despejar as palavras, tenho me obrigado a escrever, no mínimo, uma vez por mês.
Já que faltam menos de dez minutos para setembro acabar, vou só dizer do saldo desses últimos meses: positivo. Tenho vivido uma fase boa, tenho tido mais momentos felizes, tenho amado, tenho aceitado os dias mais difíceis - não sem a ajuda das pessoas que me cercam - e acredito que eu esteja sendo uma pessoa melhor no geral.
Como sempre lembro, quero ser cada vez melhor pra mim e pros outros conforme o tempo vai passando.
Não tem muito mais o que dizer hoje.
Eu sei que tenho conseguido viver um dia de cada vez e extraindo os momentos que realmente importam. Mas ainda preciso controlar a ansiedade pelo que vem, é tanta pressa, e não entendo por que. As vezes acho que é pra que eu consiga viver tudo que quero a tempo, antes de partir...
...Mas aí lembro que assim, ansiando pelo futuro, é quase como partir mais rápido.
Acho que uma pequena lição do que tô sentindo aqui e agora é: aceite melhor o tempo presente e tente viver o pouco com qualidade, do que o muito com incompletude.
Deu tempo!
23h59
Carpe Diem e que venha outubro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário