domingo, 18 de janeiro de 2009

O Mundo é grande demais

Hoje to meio em transe, ainda processando algumas informações pesadas demais pra minha cabeça, fora as que ainda tento processar, são fortes demais pra um garoto como eu. As pessoas, as festas, as causas, o objetivo das pessoas hoje em dia me deixam triste, eu queria poder fazer algo pra poder ajudar, mas ajudar o que? quem? se essas pessoas se julgam felizes, o que eu posso eu fazer?
Eu sei que o que faço, as poucas coisas que faço, é o mínimo diante do que eu poderia fazer pra ajudar, mas é preciso vir do próximo pra a ajuda ser eficaz; quando paro e observo as pessoas, os seus interesses, as suas "modas", as opções de se "divertir". Tô grilado, to mesmo, não era nesse mundo que eu queria viver, se ao menos eu fosse influente, mas nem isso, a única coisa que posso fazer e postar meus desabafos num blog (que não é nem famoso), porém enquanto há vida há esperança.


O mundo é pesado demais pra mim!




Video Music " Ka-shing - Shania Twain

Um comentário:

M'onica disse...

Adorei o teu coment ao meu texto...

é isso mesmu, a liberdade é m pó magico, tanto é nosso, como nos escapa pelas mãos. Nós é que temos que a gerir :)