sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Preguiça das Pessoas

O negócio é o seguinte: Cada vez as pessoas me decepcionam mais, principalmente aquelas das quais esperamos tanto; É tanta paciência da minha parte, tanto apoio, eu tento fazer o máximo que posso pra ajudar, dizer entre linhas, e odeio me fazer de vítima, o caso é que preciso desabafar, só isso.
Eu espero pra me apaixonar e guardo tudo do mais bonito e mais romântico em arquivos no computador, em bilhetes, marcações em livros, e na cabeça, acredite, seria engraçado se não fosse
trágico; essas esperanças: é lógico que não as perdi e não pretendo, o problema é que me irrito, só isso.
E aquelas pessoas que eu sempre, sempre mesmo, ajudo sem querer nada em troca, por que eu sou daquelas pessoas muuuuito atôa, que ajuda todos a qualquer hora, favores etc. essas pessoa que eu ajudo são tão ocupadas quando preciso delas, rá, ora francamente, não vou parar de ajudar ninguém por isso, mas me irrita, só isso.
E aquelas pessoas que eu declaro-me inimigo, nem te conto, eles nem inimigos sabem ser, sinceramente, o mundo tá cheeeio de pessoas que me dão preguiça.
Porém, toda via, entretanto há os nossos super-heróis, nossos anjos de vida, seja o que for, quando estou com eles não quero mais ninguém (fora o meu amor, se for o caso de eu estar namorando, a qualquer coisa 8427-24** te peguei), meus amigos, que tanto amo, no momento. Brincadeiraaa!




Amooo esses melhores sempree!

Nenhum comentário: