quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tão alto, tão longe do amor [?]


Belo amanhecer, Amanhece na praia para mim.
Não há mais nada no mundo,
Que eu prefira acordar e ver, (contigo)...

Belo amanhecer,
Eu apenas gravo o tempo outra vez,
Penso que morrerei sozinho, numa noite sem fim.
Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitário, entre as estrelas lá em cima.
Às vezes...
É dificíl acreditar, que alguém lembra de mim.

Belo amanhecer,
Fundido com as estrelas outra vez.
Tu lembras-te do dia, quando a minha viagem começou?
Lembraria do fim, (do tempo)...[?]
Belo amanhecer,
Tu apenas avivas-te a minha memória, outra vez,
...

Mas agora estou, nas alturas...
Correndo solitário entre as estrelas lá em cima.
Às vezes... É dificíl de acreditar, que alguém lembra de mim.
Quem serás o meu ombro, quando eu estiver pálido e velho?
Quem promete-me que o amanhã começará contigo?
Possuindo as alturas...
Correndo solitário entre as estrelas lá em cima.
Ás vezes... É dificíl de acreditar, que alguém lembra de mim.

Tradução de High - James Blunt
modificado*

Nenhum comentário: