quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A chuva de Desejos, o ultimo dia de 2009.











As fotos não estão em ordem, mas fui ver a Panm primeiro, depois fui pro porto esperei a Maria e o Hall lá e choveu, comemos Kibe com arroz e molho tártaro, auhsuahsuahs! Refugamos não é Maria? Fotografamos não é Hall? Descobrimos que pessoas homossexuais não se aceitam quando dizem ser "Bi", não é gente? Foi uma das melhores tardes do ano, e espero ter mais tardes assim e continuar com minha tradição de reunir meus melhores amigos no ultimo dia do ano a tarde pra tirar fotos e de preferência no porto do Baé, um lugar que eu considero muito, desde a minha infância. No mais, espero poder contar com meus amigos sempre, e espero que a felicidade CONTINUE nos abraçando e nos enchendo de esperanças, e que o amor nos inunde cada vez mais através de pessoas boas e sabias, através de sinais e também através de nossa natureza.

Termino o ultimo post deste ano com...

Uma mensagem de Ano Novo
Carlos Drummond de Andrade

Para você ganhar um belíssimo Ano Novo,
cor de arco-íris ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo tempo já vivido
(mal vivido ou sem sentido)...
Para você ganhar um ano não apenas pintado de novo,
remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser,
novo até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)...
Novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha ...
Você não precisa beber champanha
ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagem ? manda telegramas ?)...
Não precisa fazer lista de boas
intenções para arquivá-la na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas,
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança,
a partir de Janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados,
começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo,
eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você
que o ANO NOVO cochila
e espera desde sempre.


Com muito carinho aos que leêm,

Nathan Sampaio



FELIZ 2010!

Nenhum comentário: