domingo, 6 de dezembro de 2009

Defeitos e tudo mais

Sou um trem destruído pela manhã
Sou um vadio mais tarde quando se vê
As vezes, e sem nenhum aviso,
Eu posso ser realmente mau com você

Sou um quebra-cabeça sim, e daí?
Sempre complexo em todas as maneiras
E todas as peças que nem mesmo estão aqui
E contudo, você vê a figura clara e de forma inteira

Eu não sei porque me ama
E é por isso que eu te amo
Me levanta quando eu caio
Aceita meus defeitos e tudo mais

Eu te ignoro quando estou a trabalhar
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
Sou cheio de imperfeições
E você ignora tudo isso.

Sou um camponês para alguns padrões
Mas aos seus olhos sou um rei
Vês potencial em todas minhas frações
E isso é exatamente o que eu sempre precisarei


Aceita meus defeitos e tudo mais
E é por isso que eu te amei,
amo,
amareis.


Flaws 'n all de Béyonce em poema por NathanSam

Nenhum comentário: