segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ei, Neit..mesmo que as pessoas continuem machucando umas as outras...amar um ao outro não é desperdício.”

Primeiro: Pause a música automática do blog.
Segundo: Aperte play no vídeo no final do post.


Quando eu era pequeno, por exemplo,
minha mãe, naturalmente, era a pessoa que eu chamava de "mãe"
Meu vô, era "vô"
Um professor era um professor e assim por diante, nesse raciocínio,
Um relacionamento era nada mais que uma relacionamento...
...Agora,
Faz me sentir como se eu um tipo de criatura totalmente diferente.
Mesmo depois de eu ter feito 18 anos.

Não quero não querer que alguém saiba,
mas não sinto vocação pra superar desprezo,
não acho que exista alguém com essa vocação,
mas há maneiras e maneiras de se passar por isso.

Mas, ei, eu quero amar alguém profundamente,
não me tiro o direito e a minha característica
de me apaixonar por um olhar ou sair a procura
do amor da minha vida, e nada mais...

Eu quero estar conectado fortemente
através de laços profundos ou
algo assim.

Ei,

...

Eu realmente não estou bem... Nãna.
Não quero ser deixado, esquecido.


o que devo fazer?
eu tenho medo.

Mas de um simples abraço não poderei escapar!

...

Vou me magoar completamente mais uma vez.


Muita coisa aconteceu, e eu achei que tinha mudado,
mas tudo tem acontecido da mesma forma que a
primavera dos meus 16 anos.


Deve haver milhões de pessoas com hábitos,
características, imperfeições e jeitos iguais
aos meus, não sou mais que isso ou aquilo.


Mas...
Se eu reconheço isso,
eu poderia, não, quero dizer,
Eu posso escolher viver um sonho de propósito,
quando eu agarrar a oportunidade, né?



Tudo que eu tenho são sonhos e desejos.




NathanSam


Nenhum comentário: