domingo, 23 de maio de 2010

Eu descobrindo...

...pouco a pouco o meu maior Sonho e meu maior Medo.




Medo e Sonho psicológicos 
Talvez eu não esteja me contrariando, mas eu acho que sim.
Penso como maior Sonho encontrar o amor da minha vida,
mas em um acaso diferentemente do que eu possa chamar de fim.
Ainda, se eu sei que é o destino, de acaso não posso chamar.
 
É difícil de tentar entender, de eu entender, me entender,
tentar chamar seu nome sem ao menos te conhecer.
Porém eu tenho uma vaga idéia de como eu quero,
Encontrar-te no inusitado e no mais cômico esmero.

Meu medo ainda baseia-se todo em você,
não conseguir agradar ao seu contorno
e me imaginar na sua cabeça como clichê,
se isso feito, ainda acredito no seu retorno.

Medo é tal indiferente, medo é receio e susto apenas
mesmo que eu tenha medo do que minha mente encena,
sei que não acontecerá como meu medo me faz imaginar
e de fato creio que apesar de todo medo deve-se arriscar.

Nathan Sampaio

Nenhum comentário: