terça-feira, 15 de março de 2011

Fase diversa

 Quando a esperança aponta em qualquer oportunidade, qualquer momento, em qualquer lugar, eu me sinto melhor... mas é só quando estou só que a angústia vem... chega silenciosa e me faz sentir os sentimentos mais fortes e doídos. Eu não consigo largar disso mesmo... não largo de várias coisas... mas várias coisas também não largam de mim.
 EU, estou a espera. Acho que se eu desanimar ele não vai gostar, eu não gostaria de vê-lo desanimado. Parece loucura. Eu só não quero esfriar. Por falar em esfriar, é isso que me faz desistir fácil, que me faz enxergar quem não vale a pena. Quando a pessoa parece esfriar, não está animada ao seu lado, ou pra falar com você. Mas o pior é quando você está com todo vapor. É como segurar um orgasmo, quando alguém te pega se masturbando. Eu acho, nunca aconteceu comigo.
 Eu sou meio bobo mesmo, eu gosto de cativar as pessoas, acho lindo. Mas quando o interesse é maior, eu sou bem insistente, pelo menos comigo. EU digo o que qualquer gostaria de ouvir, e chega um ponto em que eu ou me arrependo ou não sei o que fazer. Os momentos em que me sinto bem são curtos, eu apareço pra preencher qualquer vazio emocional alheio... digo o que estou pensando agora.
 Segurar uma mão, fazer um carinho, conversas interessantes, dedicar uma letra de música especial, elogiar, desabafar, ouvir, aconselhar, passar tempo junto... vou tentando, tentando conquistar de verdade, pelas beiradas. Mas não recebo em troca a atenção que gostaria. A janela de "um novo e-mail" sobe, animado, eu abro e descubro que é mais um daqueles e-mails que não dizem nada, nem é de ninguém, uma atualização na rede social, e é umas perguntas que nem sei ler a resposta.
 Eu não quero atenção de graça, eu quero atenção de um amor... seja quem for, por que se sentir apreciado, amado, se sentir importante e desejado, ser acariciado, beijado ou abraçado. É o que todos nós queremos, e o amor que tem infinitas formas o qual cada pessoa possui um jeito diferente de expressa-lo existe pra isso.
 De repente, silêncio. O que será que eu mereço? Eu não quero respostas, não agora. Eu mesmo vou responder, quando eu achar o que procuro. Eu sei bem o que procuro: uma única pessoa, que faça mais do que qualquer um fez por mim, eu luto pelo que acredito, e não é em alguém que acredito, é no Amor.
 EU não vou, não vou desistir do amor, e acho que já estou pronto pra Ele. Sempre estive pronto para o Amor de Deus, dos meus amigos, de várias coisas das quais amo. Mas nunca estive tão preparado para o Amor.
 Eu não quero frio emocional, não desejo isso pra ninguém. Eu quero que todos sejam felizes com alguém. EU quero muito! E já sou feliz por saber que há pessoas que se deram bem. Eu vou esperar a minha vez. E agora, terminando de escrever isso, eu já estou lindo de felicidade, que legal! Eu quero que todos se animem, e estejam sempre dispostos. Tudo é tão bonito, e eu nem usei drogas!

When the rain
Is blowing in your face
And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love

When the evening shadows
And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love

I know you
Haven't made
Your mind up yet
But I would never
Do you wrong
I've known it
From the moment
That we met
No doubt in my mind
Where you belong

I'd go hungry
I'd go black and blue
I'd go crawling
Down the avenue
No, there's nothing
That I wouldn't do
To make you feel my love

The storms are raging
On the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change
Are throwing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet

I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my love

make you feel my love - Adele

Nenhum comentário: