quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem nunca nunca?

Que fez burrada e completou um 'ciclo'?
Quem nunca magoou ou alegrou um amigo?
Todos dizem que se sentir bem é o melhor
Mas e quando o bem do outro é o seu pior?

Tem amor de irmão, fraterno, louco e de paixão
Aqueles que te prendem muito tempo e os que vão.
Amigos que são amigos sempre vão estar ao seu lado
Não vão querer indicar erros no seu 'amor' alienado

Para maiores informações, do amor a bíblia diz demais:
'Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais'
Quando amor cresce, muito do mau e ruim diminui
Então quando há mágoa, raiva, crítica... do amor obstrui

Chega de achar, o que acha, que deveria achar
Pra tanto existe o 'achados e perdidos'
O amor não é falar, destruir, apontar e chorar
Mas muitas vezes dos 'amores*' alguns são incompreendidos

E a todos aqueles a quem chamo
que dizem que bom dia não é te amo
Digo que além do boa noite e bom dia
te Amo é a melhor frase... que eu sabia.



*Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo…


"Apenas compreenda... seja único, e a quem cativou que lhes seja único, por que depois de cativar e compreender, se é feliz."


Nathan Sampaio

Um comentário:

Weena Pötter disse...

ooooolha!*---------------*
esse é seu, love?
gostei demais!