quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quem?

São tantas perguntas, tantas dúvidas, que eu não sei mais se estou lúcido. A sensatez já se foi com o resto do que foi construído neste pequeno espaço de tempo... dessa volta que o mundo deu em torno do sol desde que estou em Goiânia. Falando assim até parece que minha vida acabou, mas não, ela já havia acabado bem antes, de um certo modo. Mas tentando não ser pessimista, sem sucesso, vou voltando a escrever sobre novas esperanças. Esperanças que enchem meu coração de alívio e conforto.

Bom, acho que já contei minha história e meus anseios um milhão de vezes, então dessa vez vou só deixar aqui, cravado, minha perguntas, meus desesperos, meus medos, para que eles saiam de mim, de alguma forma. Escrever me faz sentir melhor, então é o que farei. E depois de passado o sentimento de fim, aguardo o sentimento verdadeiro e sincero de recomeço.

Por que algo que amamos tanto pode ser tirado de nós com tanto sofrimento e tanta dor? Por que insisto em errar, cometer os mesmos erros que machucam a mim e a pessoa que tanto amo? quando eu vou ter a oportunidade de conhecer alguém por quem eu sinta amor e por quem eu consiga mudar esses meus defeitos que acabam com tudo? Eu não tenho medo de ficar sozinho, eu só tenho medo, desespero, em gastar meu tempo sem poder fazer alguém feliz, além de mim. 

Eu só não quero desperdiçar a minha única vida, hoje, sem compartilhar pequenos momentos com alguém que amo. Eu só quero alguém por quem me apaixonar todo dia, alguém por quem fazer loucuras de amor, alguém com quem fazer viagens incríveis, e caminhadas gostosas, alguém com quem aproveitar a fartura do mundo, alguém com quem dormir junto, dividir afazeres e apoiar, adular, beijar, acariciar e transformar tudo, tudo em AMAR.

Sei que ainda é cedo, depois de tudo que passei!!! Mas eu preciso de Amor... amor próprio e um amor propriamente para mim!

E vai ser sempre por isso que irei escrever, tendo ou não alguém para amar!

CARPE DIEM

Nenhum comentário: