sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sabe o que é?

Uma sensação nunca antes vivida, que destrói seu coração?
Eu sei, mas ainda é cedo para lhe contar o resultado
Ainda é cedo pra enlouquecer de verdade, não?
O que sei é que um coração não pôde ser mais maltratado...
do que o meu e o seu...

Como os momentos felizes lembrados podem doer tanto agora?
É tão estranho como o corpo reage a isso, fisicamente
embrulho do estomago, nó na garganta, rosto que chora
Só resta esperar, por que o tempo é o único prudente

Acredito no amor ainda, tudo bem?
Mas essa experiência que vivi foi excepcional
foi assim, por eu não querer que se repita
foi única, por que eu sei que é, afinal

Bom, acho que de poema chega por aqui
agora é viver, e não voltar pela porta que saí.
O Amor, aquele, continuará sendo meta
aquele que'u nunca esqueço, por que me inquieta!

CARPE DIEM



Nenhum comentário: